PaperToy Papai Noel

23 de dezembro de 2009 at 12:55 2 comentários

Encontrei essa gracinha de papai Noel em paper toy no blog Ataque Mutante, que ainda tem um montão de outros papers para baixar em pdf. Esse vai ficar lindo na nossa mini-arvore de natal!!!

Entry filed under: Design, Nerdisses. Tags: , , , , .

Concurso Para Nova Marca Abipti Batatinhas da Camila

2 Comentários Add your own

  • 1. Os números de 2010 « Receitas a Dois em Uma Panela Só  |  5 de janeiro de 2011 às 9:15

    […] PaperToy Papai Noel dezembro, 2009 […]

    Responder
  • 2. scarkingBrawl Ruiz Ramos  |  16 de novembro de 2011 às 20:35

    Olá, eu gostei muito desse modelo, queria poder pedir permição para postá-lo no meu blog: paperblogbr.blogspot.com
    É que eu vou imprimir esse modelo para um trabalho de artes na escola, e queria aproveitar pra ganhar uma graninha com isso… por favor me respondam rapido…

    OBS: Caso topem, eu posto também o link do site…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília