Conteúdo é Tudo !

27 de julho de 2009 at 11:45 2 comentários

Uma amiga de uma amiga minha me passou essa lista de referências realmente fantásticas , e cá estou eu repassando, essa bela informação é destinada à todos aqueles nerds designers ou apenas curiosos, porque vale mesmo à pena passar horas viajando por esses sites bacanas. Boa pesquisa !!

Referências_Fodasticas_Topo
O Spezify é um  moodboard automático de lá você acessa bancos de imagens e vídeos, bem como textos e sites de venda de produtos relacionados a tag pesquisada.
O Cgtextures é um banco de imagens focado em textura para que procura por bons background para seus trabalhos.
O Multicolr Seafch Lab compõe diferentes quadros de imagens do flickr de acordo com a paleta de cores que você escolhe.
E o Compfight busca fotos boas e grandes (detalhe: as que aparecem com uma barrinha azul estão disponíveis para baixar em alta)

Referências_Fodasticas_Centro

Entry filed under: Design. Tags: , , , .

Marmita Nerd – Nice Bentô Campanha Fala Que Eu Te Escuto

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília