Cazulo | A Arte de Personalizar Objetos

17 de junho de 2010 at 16:38 Deixe um comentário

Eu como designer de superfície sempre gostei da idéia de poder personalizar de dar sua cara a cada coisa que está a sua volta. Numa de minhas andanças pela net encontrei uma série de empresas que se propõe justamente a isso dar a oportunidade as pessoas de personalizar seu espaço e seus objetos, contudo a que mais me chamou a atenção foi a empresa brasileira Cazulo que além de propor isso, com uma série de adesivos incríveis, da espaço a jovens ilustrados, alguns já  como um certo prestígio como o Weberson Santiago (nosso colega de faculdade) e outros que eu conheci lá e já me apaixonei como a Anna Anjos minha chará. Vai a dica: corre e vai buscar arte em adesivos para sua parede, celular, computador e muito mais.

Entry filed under: Design, ilustração. Tags: , , , , , .

Deep Purple Japanese Style! Pão de Queijo | Super Vanessa

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


