Unlocked Quitanda Design – New Job Achievement !

24 de maio de 2010 at 9:41 Deixe um comentário

Olá leitores neste mês de maio comecei a trabalhar em um estúdio de design super master pro em ilustração e editorial, que de passagem estou curtindo muito, aqui em Santo André. O pessoal daqui é muito legal, logo na primeira semana fomos almoçar em um restante japonês, foi um rodízio um tanto quanto delicioso. 
Algo muito curioso aconteceu antes de vir para cá. Desde o começo do mês, estava trabalhando na gráfica Murc em Mogi e no dia 17, logo pela manha, recebi a notícia que a Patricia havia sido demitida, “Put’s grill !”, e agora José? E as 14h eu tb fui dispensado do serviço na gráfica, “Put’s Grill X2 !”. Foi um Double Damage nas nossas vidas. Voltei para casa. E quando abri minha caixa de email, havia recebido a notícia da Regiane que eu havia sido aprovado na seleção para o job.
Veio na minha cabeça a musiquinha da vitória no Final Fantasy! tam-tam-tam-tâ- tam-tamtâ tanta- tâ! E aqui estou! Nossa essa vai ficar para a história, por mais incrível que pareça, fiquei 40 minutos desempregado!

Entry filed under: Design, ilustração, Quem somos. Tags: , , .

Produto Revolucionário! Remobília 3ª Parte | Caixotes de Feira

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


