Andy Warhol na Pinacoteca em Março! Eu Vou!

24 de fevereiro de 2010 at 11:15 1 comentário

Andy Warhol, o mais famoso artista do Pop Art mundial, terá uma exposição na Pinacoteca de São Paulo a partir de 20 de março de 2010. A mostra se chama “Andy Warhol, Mr. America” e está em cartaz atualmente no Malba (Museu de arte contemporânea de Buenos Aires) e trazer uma mostra tão importante assim custa em torno de US$ 600 mil (valor pago pelo Malba para ter a exposição), além de ter que ser escolhido pela Fundação Warhol, portanto, não percam!

Entry filed under: Design. Tags: , , , , .

Colocando Videos do Vimeo no WordPress! Interface Corporal, Também Quero Um !

1 Comentário Add your own

  • 1. Pattie  |  25 de fevereiro de 2010 às 8:53

    Viiiiiiiii! Eu quero ir também!
    Hey, eu votei na sua minhoca de Elvis viu? (pelo menos acho que votei, pq teve uma hora lá uqe travou tudo e fiquei em dúvida se meu voto foi mesmo rs)
    bjos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

sigam a patricia também!!


