Chegou meu Livro “A Batalha do Apocalipse” do Profº Eduardo Spohr

25 de novembro de 2009 at 12:51 5 comentários

Nossa nem acreditei quando chegou meu livro aBda, tive um acesso de euforia do tipo,  nintendoooo Sixtyyy Fooouurrrr.


O livro é realmente muito bem feito, projeto gráfico bem resolvido,  acabamento megaboga, capa com laminação fosca e verniz localizado no título,  sem falar nas ilustrações da capa.

Quando visitei o hotsite e baixei os concept arts, gostei bastante, porém achei as imagens meio apagadas sabe,  mas o que vocês desconhecem é que no livro impresso,  pota ficou foda mesmo, a imagem é muito realista e sem falar dos detalhes.

Fiz este post para agradecer ao Eduardo Spohr, a família Jovem Nerd por lançarem esta preciosa, e também por apresentarem o job do Harald Stricker que eu não conhecia e o cara é fera no traço.

Peço desculpas  pelas fotos em baixa resolução,  pois não aguentei e tirei com o celular mesmo. Ai vai.

 

 

Entry filed under: Nerdisses. Tags: , , , , , , , , .

Nerd até na Montanha Russa! Os Maiores Spoilers do Cinema! OU NÃO

5 Comentários Add your own

  • 1. patriciamelo  |  25 de novembro de 2009 às 13:09

    O que o Vinnie esqueceu de falar é que quem vai ler primeiro SOU EU QUERIDÃO!!! Estou interrompendo minha leitura Tolkien pra me dedicar ao aBda. A idéia é também me esquecer de Monografia e estudos teóricos por enquanto, para depois postar algumas coisas sobre as pesquisas que desenvolvi em Web Marketing, na nova categoria que inserir no blog que é o Acadêmicos dedicado a pesquisas que tanto eu quanto o Vinnie desenvolvemos. Até mais e aproveitem o blog. Bjs me liga!

    Responder
  • 2. Eduardo Spohr  |  25 de novembro de 2009 às 16:23

    Faço votos sinceros de que goste do livro 🙂

    Qualquer coisa é só me escrever. Estamos aí. Valeu mesmo pela divulgação!

    abracos!!!

    Responder
  • 3. Bruno "lambari"  |  25 de novembro de 2009 às 16:31

    O meu aBda esta pra chegar, espero que chegue depois que eu terminar O Hobbit, mais estou super na pilha de ler. Parabéns a Equipe Produtora só ouvi elogios até agora.

    Responder
    • 4. yaguidesign  |  25 de novembro de 2009 às 17:37

      Depois que comprei a saga tolkien no JN só consegui ler o silmarillion (estou no final, umas 50pg), pensei termino este aqui e leio aBda em Dezembro, fudeu tô com uma puta ansiedade para acabar um e começar o outro.

      Responder
    • 5. patriciamelo  |  25 de novembro de 2009 às 17:41

      Bruno acabei de ler o O Hobbit e gostei muito, tava começando a Sociedade do Anel agora vou dar paradinha pra ler o aBda. Seguindo os conselhos do escritor estou indo de mente e coração abertos, mas expectativas a de convir que teremos né, principalmente com todo esse merchan MEU AMOR!!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

sigam a patricia também!!


