Filmes que eu Gosto – Hayao Miyazaki

18 de agosto de 2009 at 20:53 4 comentários

hayao topo copy

Para vocês nosso primeiro post de cinema, vou comentar um pouco sobre este diretor japones. Para quem não o conheçe segue o link e para quem gosta de uma boa ilustração e se amarra em traços diferentes, os filmes deste japa é um prato cheio. Assisti um filme dele quando criança (Meu amigo totoro) e recomendo para todas as crianças que gostam de viajar na imaginação.

Alguns de seus filmes são bem difíceis de se encontrar, as vezes acha-se em locadoras. De qualquer forma recomendo a todos a assisterem-os. Veja alguns títulos que recomendo no leiahayao corpo copy

Entry filed under: Cinema. Tags: , , , , .

Fase 2 – Arte Para Nerds 100 anos de Efeitos Especiais

4 Comentários Add your own

  • 1. Nena  |  21 de agosto de 2009 às 17:10

    Eu adoro filmes e desenhos japoneses, tanto que não perco nenhum anime que tem na minha cidade *.*

    Boa postagem =]
    Abraços !

    Responder
  • 2. Kah  |  22 de agosto de 2009 às 0:17

    Eu fui olhar no cinema “A viagem de Chihiro” e “O castelo animado” ou “catelo andante”. Confesso que depois me matei pra consegui uma cópia pirata… meus orçamentos de mera criança assaliada com 20 reais mensais não ajudavam muito a comprar filmes originais.

    Amo qualquer tipo de filme e anime japonês. Sou uma colecionadora de mangás, que nunca tem dinheiro pra sair, devido a gastos exessivos. Alem de lotar o computador com todo tipo de obra japonesa.

    Mas eu simplesmente amei esses filmes. Nunca tinha ouvido falar do diretor.. mas sempre admirei os filmes e consequentemente admiro o diretor também.

    🐱

    Responder
    • 3. yaguidesign  |  22 de agosto de 2009 às 10:30

      Eu também gosto de animes desde criança e com o passar dos tempos vc acaba se interessando, aprofundando seu conhecimento técnico sobre os filmes que vc gosta, dos diretores coisa e tal, e descobre muitos outros títulos que provavelmente vc também irá gostar….

      Responder
  • 4. akemi  |  12 de outubro de 2011 às 0:49

    eu quero andar de nekobuss
    esses filmes sao lindos e eu os amo de paixao

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


