Fase 2 – Arte Para Nerds

17 de agosto de 2009 at 17:22 4 comentários

invader-low-fidelity-exhibition-2

Essa é para você que acha que a dominação nerd ainda esta longe. Meu caro, entenda, nós estamos em tudo e com tudo!! Agora é a vez das artes. A Galeria Lazarides em Londres está abrindo uma exposição do artista francês Invader chamada  “Rubikcubism”. Lá através dos pixers ele recriar famosas capas de álbuns de bandas como Velvet Underground, The Cure, Roxy Music, David Bowie e Michael Jackson, além de jogos clássicos dos anos 80. Se você é um nerd Meu Amor e está passando por Londres, confira e depois faça seus comentários.

invader-low-fidelity-exhibition-3

invader-low-fidelity-exhibition-4

invader-low-fidelity-exhibition-5

Entry filed under: Nerdisses. Tags: , , , , , , .

Woodstock 40 anos Filmes que eu Gosto – Hayao Miyazaki

4 Comentários Add your own

  • 1. llullu  |  18 de agosto de 2009 às 20:26

    Fantastico!
    Muito legal seus post adorei a “Arte para Nerds”.
    São tão divertidas que eu acho que é arte para qualquer um!!
    😀

    Responder
    • 2. yaguidesign  |  18 de agosto de 2009 às 21:17

      Eu também acho, mas o interessante mesmo é como coisas tão representativas pra gente podem sim virar arte!! E obrigado por comentar!

      Responder
  • 3. Kah  |  22 de agosto de 2009 às 0:13

    Eu nunca consegui montar um cubo mágico… no máximo um lado e meio.

    Mas é tudo tão legal que não é só pra nerds. Qualquer coisa pode virar arte, se bem pensada e empregada.

    Responder
    • 4. yaguidesign  |  22 de agosto de 2009 às 10:20

      Realmente é bem dificil montar um cubo mágico, eu só consegui uma vez quando eu descontei as peças e montei novamente!! hehehe lol o máximo que eu fiz foi quase um lado, faltou 1 quadradinho…. vou postar umas dicas de como montar!!!!!

      Obrigado por comentar…

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


