UP – Eu Não Me Aguento !!

11 de agosto de 2009 at 11:24 2 comentários

Pois é gente, cá estou eu mais uma vez para falar deste filme, eu sei … eu sei que tanta expectativa pode causar decepções tremendas por causa da minha tão fantasiosa imaginação, mas o que posso fazer eu sou louca pelos trabalhos da Pixar, então enquanto ele não vem, brinco de montar essa super Casa Voadora de Carl Fredricksen feita de papel, é perfeita embora eu tenha me embananado um pouco na hora de montar, baixe o pdf na Paper Replika e faça alguma coisa divertida na hora do almoço!

UP !

UP !

Up-Casa-de-Papel

Up-Casa-de-Papel

Entry filed under: Design, Nerdisses. Tags: , , , , , .

40 Anos – Abbey Road Como um Nerd Carrega Suas Coisas ?

2 Comentários Add your own

  • 1. monica  |  6 de março de 2010 às 11:07

    gostaria que mandasse para meu email o molde por favor nao mais obrigado

    Responder
    • 2. yaguidesign  |  6 de março de 2010 às 14:08

      Então procure neste site que linkamos, lá tem vários papertoys muito bacanas.. Obrigado por comentar..

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


