Faça seu Próprio Toad de Rabanete

23 de julho de 2009 at 20:40 3 comentários

cogumelo do mario topo

Quando vi este artigo no blog da Ana http://migre.me/452k eu achei o máximo e não resisti, vou tentar traduzir amigos brazucas como fazer seu proprio Toy Art de comida. Bem vejam ai como é que se faz, cliquem para continuar.

cogumelo do mario copy

Entry filed under: Cinema, Design, Nerdisses, Receitas e histórias. Tags: , , , , , , , , .

16 de Abril de 2010 – Coming Soon Marmita Nerd – Nice Bentô

3 Comentários Add your own

  • 1. Pattie  |  24 de julho de 2009 às 10:42

    Esse blog tá demais, vou até destruir o meu, tow me sentindo uma bactéria com o meu blogzinho pobreza perto de vocês kkkk
    Parabéns Vi e Paty!
    Muito bom!
    bjos

    Responder
    • 2. patriciamelo  |  24 de julho de 2009 às 12:01

      Não seja tão dramática !!! Leva tempo pra deixar o blog mais bacana, quase desistimos no primeiro mês, e agora tentamos colocar alguma coisa bacana todo dia, mas que tenha sobretudo a nossa cara, isso sim é o importante. Beijos e Valeu.

      Responder
  • 3. yaguidesign  |  24 de julho de 2009 às 19:59

    Pattiee lokaaaa, que legal o seu blog, agora eu estou seguindo ele!! pelo menos uma vez na vida eu fui o primeiro a fazer alguma coisa!!! num desamina não vc tem conteúdo para ter bastante sucesso, começa pelas suas histórias hilárias que vc vai ver!!! auhauhauha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


