Tetris 25 anos – Se não sabe do que estou falando não é nerd

8 de junho de 2009 at 15:06 Deixe um comentário

Não importa quanto realistas e cheios de efeitos são os jogos de hoje em dia, o velho e bom  “Tetris” continua sendo meu preferido. Criado por Alexey Pajitnov na Academia de Ciência de Moscou (Rússia) durante o auge da Guerra Fria, “Tetris” foi transformado em negócio por Henk Rogers, esse simpático jogo já vendeu mais de 125 milhões de cópias desde sua primeira versão, lançada em 6 de junho de 1984 pela Nintendo. Tetris Campanha

O jogo, perfeito para aqueles momentos “não tenho nada pra fazer”, está entre os 10 jogos mais vendidos de todos os tempos na Apple App Store e olha que foi lançado na loja em só em julho de 2008. Não importa qual a versão, se com blocos, pedras preciosas (meu preferido) bichinhos, só no meu celular Sony Ericsson tenho a versão original Tetris Manie e outra com uns robozinhos com o nome de QuadraPop, alguns parâmetros mudam mais no fundo é tudo Tetris. Aos saudosos, algumas imagens, porque recordar é viver, meus caros nerds

Interface

Interface Original

Variações mais atuais

Variações mais atuais

Entry filed under: Nerdisses. Tags: .

Se a vida te der um limão, faça… um relógio! Rave no PC

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-nos

Blog do Remobília

Loja do Remobília

Sigam me os bons.

sigam a patricia também!!


